Um novo conceito de moda




 Moda não é um simples ato de usar uma roupa que está em alta, mas um estilo. Representa muitas vezes uma identidade, um jeito de ser e ver a vida.

Muitas vezes usamos a roupa para expressar um sentimento, um jeito de ser, expressar gostos, um posicionamento diante da sociedade.

Existe diversos estilos e gostos, que muitas vezes foge do conceito de moda de anos átras. Onde usava-se trajes e jóias que estavam sendo usados naquele momento da história. 

Todos queriam usar o que se dizia estar na moda. 

O conceito de moda não é mais o mesmo desde que a geração Z  ganhou espaço com um estilo despojado e marcado por customização de peças que antes seriam descartadas ou deixados no fundo dos guarda-roupas. Criando desta forma um estilo próprio, único.

Entre os estilos com grande representatividade no meio social estão a moda evangélica  onde os corredores das igrejas transformam-se em passarelas  e as mulheres desfilam com seus lindos vestidos longos e acessórios delicados. Os cabelos longos marcam a beleza exuberante destas varoas.

E a moda que é campeã em vendas fica por conta das roupas clássicas. Que costuma a se adequar a vários estilos e gostos. Os diversos modelos de calças,  blusas  de malha ou seda e  sapatos altos fazem sucesso entre as mulheres. Pois mudando ou adicionando alguns acessórios as mulheres estarão prontas para qualquer evento, balada ou evento social. 

Os terninhos não podem faltar no guarda-roupa da mulher clássica. Rosa bebê, preto, branco e nude estão entre as cores mais usadas. 

A maquiagem geralmente em tons mais claros em encontros casuais e mais marcantes em eventos sociais.

 Com poucos acessórios a mulher clássica  esbanja beleza e elegância em qualquer ambiente.





Comentários